Política de entrega
É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Confira o endereço fornecido no cadastro e no ato final da compra. O endereço fornecido na plataforma e no momento da compra é de exclusiva responsabilidade do cliente.
Informamos que para cliente CNPJ a entrega será efetuada conforme endereço cadastrado na Receita Federal confira se o seu cadastro está atualizado.
1. Prazo de entrega
O cálculo varia de acordo com CEP de destino, em dias úteis.
A DUFRIO isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.
Não é de responsabilidade da DUFRIO a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Fique ATENTO!
Ele começa a contar a partir pagamento for aprovado, e você será notificado por e-mail.
As entregas da Dufrio são realizadas em todo território nacional;
É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo (a) comprador (a) – Porteiros, Secretárias, etc. - maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de recebimento;
2. Horário de entrega
As entregas são realizadas de Segunda à Sexta em horário comercial das 8h às 18h.
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, e em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, Black Friday entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.
Não realizamos entregas agendadas, por isso é importante estar atento às atualizações de status.
OBS: Nos casos de devolução em decorrência de insucesso na entrega, será feito um contato com o cliente para envio de novo produto, bem como apresentar os custos do novo frete.
3. Padrões de entrega
Para que o Transportador possa realizar a entrega, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc.
A DUFRIO não autoriza nossos transportadores a:
● Transportar por guincho para andares;
● Desmontagem;
● Subir escadas/elevadores;
● Instalação ou manutenção de produtos;
● Abrir a embalagem do produto;
● Realizar entrega em caixas postais;
● Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;
● Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias.
IMPORTANTE!
Confira seu produto no ato da entrega: O responsável pelo recebimento da mercadoria precisa desembalar os produtos no ato da entrega, para que as condições da mercadoria sejam avaliadas e em caso de divergência, avaria ou violação, o cliente deve recusá-la e informar o motivo no verso do conhecimento do transportador e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
REVISÃO E ATUALIZAÇÃO
Esta Política poderá sofrer alterações a qualquer momento, estando sua versão mais atualiza sempre disponível para sua consulta.
Atualizado em 29/10/2021.